Nossos pães

Nossos pães

Nossos pães são artesanais, feitos um a um, do zero. O trigo, orgânico e bem brasileiro, que incentiva a produção local, é moído aqui, na hora. Depois, essa farinha pura encontra outros ingredientes, todos escolhidos com o máximo cuidado para ampliar sabores e texturas. Aí chega ele, o fermento natural, receita secreta e estrela da casa, que traz - literalmente! -  vida à massa.
 

Os pães então são sovados, modelados e assados pelas mãos mágicas da Gabriella Zanforlin. É por esse processo, simples, lento e que respeita cada ingrediente, que você sente a beleza e a complexidade dos sabores de cada pão. E que pão!

 

Como conservar

Feitos com um carinho absurdo e os melhores ingredientes, você pode manter os pães da Zan Pan  gostosos e crocantes por muito tempo. Confira as dicas
 

1. Use o saco de pão Zan Pan ou  envolva seu pão em um pano de prato limpinho. Quando tratado com carinho, ele fica  maravilhoso por de 5 a 7 dias.
 

2. Se você levou mais de um e não planeja comer tudo de uma vez, não precisa se preocupar. Envolva seu pão em um filme plástico - inteiro ou em fatias - e coloque no congelador sem medo.
 

3. Depois, tire do congelador dê um tempinho para ele descongelar completamente, então molhe as mãos com água e passe ao redor do pão. Aí é só colocá-lo  no forno pré-aquecido a 180 graus por 5 min. A casca ficará crocante e o perfume vai dar água na boca! Se você quiser descongelar fatias, use uma frigideira ou torradeira.
 

4 .Agora, se você se esqueceu de tudo isso e seu pão endureceu, nem pense em descartá-lo. Ele pode ser transformado em um belo Toast e continuar uma delícia!